Esmera Semijoias - ORELHAS RASGADAS NUNCA MAIS!

Oiiiii Gente!!! Bora lá para mais uma dica Esmera? 


www.esmeraonline.com
 Instagram  @UseEsmeraSemijoias
 Facebook/EsmeraSemijoiasFan Page

Tem mais dúvida? Comente aqui

Dúvidas: esmerasemijoias@gmail.com

Gostou do vídeo? Curta, compartilha e assine o canal pra não perder o que vem por ai!

Assine o Canal e receba as dicas de semijoias, moda e acessórios toda semana!

Informações e parcerias 12 99744.7717 whats
Música créditos: Feel Good Acoustic Ukulele - Akashic Records 






COMO USAR SEMIJOIAS E JOIAS EM PRATA? 5 DICAS DE CORES IDEAIS

Olá Meninas!!! Sou Greziele Fernandes criadora da marca Esmera Semijoias, há 7 anos fazendo sua história no Vale do Paraíba. E hoje trago para Vocês uma dica super bacana para compor seu look usando Ródio ou Prata nas Jóias ou Semijoias. Não é regra ok São dicas Esmera Semijoias. 


Amoo muito tudo isso!!! Bjs
Gre




E agora? Qual o número do meu anel?

Oláaa Meninas!!! Ahhh se esta dúvida surgiu estamos aqui para te ajudar!!! É só apertar o play e bora lá ficar por dentro de como é fácil fácil descobrir a numeração do seu anel. Ahhh e se gostar lembra de deixar seu joinha ok e inscreva-se em nosso canal pois toda semana tem vídeo novo ok 
Bjs,
Esmera Semijoias Por Greziele Fernandes





O brinco ideal para cada tipo de rosto.


Oi genteee!!! Hoje trago para Vocês uma dica super bacana para escolha de seu brinco seguindo o formato de seu rosto. Bora lá? Aperte o play e se gostar deixe seu joinha e comente. Não esquece de assinar nosso canal ;)

Link vídeo - https://bit.ly/2lo2Obx






Link vídeo - https://bit.ly/2lo2Obx

Como limpar sua Joia - Menos de 5 minutos - Joia de loja

.
.
.
Como fazer a higienização e limpeza da sua joia ou Semijoia?
 Neste Vídeo Você vai ver e aprender como é muito fácil e rápido ter suas peças como de loja novamente em poucos segundos. E estar sempre com elas perfeitas para vestir las. Assiste aí! 
E se Você gostou do vídeo dê o seu curtir e compartilhe, ou marque uma pessoa que Você acha que deveria ouvir essa dica.








ANTES↔DEPOIS.


Ai Você escolhe um brinco para passar suas férias e na praia e não tira por nada ele! Piscina... Praia...Mar...e guarda sem nenhuma higienização e pensa que ele estragou quando vai pega lo novamente! Erradoooo!!!! Vamos revitalizar??? Evitem cometer este episódio Pois ele não merece!!! Mas se aconteceu É só buscar nosso vídeo em nosso canal do youtube, ver e aprender como faz. Ouuuu se quiser Cliente Esmera Semijoias é só levar em nosso showroom que faremos a limpeza para Você! O que está esperando? Vem! 






E se Você gostou do dica dê o seu curtir e compartilhe, ou marque uma pessoa que Você acha que deveria ouvir essa dica.


Beijos,

Equipe Esmera Semijoias







Orelhas rasgadas nunca mais!


Olá!


Para as amantes de brincos max aqui tem a dica de como utiliza los sem a preocupação de rasgar o furo da sua orelha.









#sutiadeorelha #fitatransparente #fita #transparente #3m #brincomax #brinco #max


www.EsmeraOnline.com.br 

bjs,
Equipe Esmera Semijoias Por Gre Fernandes

FACEBOOK cancelou nossa página de amigos - Dicas para não perder a fanpage - E um SUPER LANÇAMENTO por vir ;)

Olá 
Aqui é a Gre Fernandes.
Nossa página de amigos foi removida pelo facebook. Empresas só poderão agora optar por fanpages. Estaremos inaugurando uma nova página e de cara nova com um SUPER LANÇAMENTO! 
Assine nosso canal ⤵ 
Ou cadastre em nosso site www.EsmeraOnline.com.br 
Ouuu siga nos pelo instagram @useesmerasemijoias para poder ser o PRIMEIRO a participar do nosso INCRÍVEL LANÇAMENTO! 


Gostou? Dá um joinha lá 😉
Beijos,
Gre Fernandes 

#Facebook #Lançamento #EsmeraSemijoias #Replica #Showroom #Dicas #moda #Fashion